sábado, 14 de julho de 2012

EBV: Chamados x Escolhidos

A paz do Senhor, amado(a) de Deus! Dedique tempo ao estudo e a oração antes de responder as questões. Esteja ligado com Deus, para obter um conhecimento verdadeiro, através destes estudos.
Oração: Grande e Todo Poderoso Deus, peço que me ajude durante este período de estudo, pois importa que você cresça e eu diminua. Que isto seja verdade em minha vida, em nome de Jesus! Amém.

- Para Jovens e Adultos
1) Leia os versículos abaixo e anote o que você aprendeu sobre ser chamado e ser escolhido:
a) Mateus 25:15-33 b) Mateus 7:21-23 c) Mateus 25:33-46

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Muitos são chamados por Deus, para se achegarem a Ele através de Cristo. Mas poucos serão os escolhidos, aqueles que dentre os chamados, viverem por Cristo e fizerem a vontade de Deus, respeitando os mandamentos de Deus e fazendo a vontade de Deus. Vamos buscar ser mais do que chamados, vamos buscar em Cristo ser um escolhido.

Vamos jogar este joguinho[http://www.jogueaki.com.br/jogos-online.php?jogo=chicken], onde temos que fugir dos carros e pegar a minhoca.

- Para Louvor

Frase: “Muitos pastores me criticam por ter tomado o Evangelho tão a sério. “Mas será que realmente pensam que no Dia do Julgamento, Cristo vai castigar-me, dizendo,” Leonard, você me levou muito a sério?" (Leonard Ravenhill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário