sábado, 17 de dezembro de 2011

EBV: Ajudando aos irmãos

A paz do Senhor, escolhido(a) de Deus! Esta semana falamos sobre a influência que exercemos sobre os outros, vamos aprender um pouco mais sobre este assunto?
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém

- Para Jovens e Adultos
1) Tome nota do que você aprender com os seguintes versículos:
a) Gálatas 6:2         b) 1 João 4:20-21         c) João 15:12
d) Atos 2:46-47     e) Romanos 14:13         f) Colossenses 3:13

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Devemos fazer bem as outras pessoas, mais principalmente para os nossos irmãos em Cristo, aqueles que tem a mesma fé que nós. Por isto, vamos ajudar nosso amigos da igrejas e outros amigos evangélicos sempre que pudermos, pois eles são mais que amigos, são nossos irmãos, nossa família em Cristo.
Monte o quebra-cabeça abaixo, extraído do site www.clubinhodabiblia.com


- Para Louvor


Frase: “Ah, se pudéssemos sentir-nos mais preocupados com o estado de inanição em que se encontra hoje a causa de Cristo na terra, com os avanços do inimigo em Sião (a Igreja) e com a devastação que o diabo tem efetuado nele. Mas infelizmente um espírito de indiferença vem imobilizando muitos de nós.” (A.W. Pink)

Nenhum comentário:

Postar um comentário