quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ano Novo

E o que estava assentado sobre o trono disse: Eis que faço novas todas as coisas. E disse-me: Escreve; porque estas palavras são verdadeiras e fiéis.
(Apocalipse 21:5)

A paz do Senhor, querido(a) de Deus! Todo final de ano somos inundados com a sensação de um renovo, de que uma nova chance nos é dada, que teremos uma nova oportunidade para fazer diferente e melhor, de que tudo vai melhorar e se resolver no ano que vem. Pensamentos bons como um sonho doce, como um conto de fadas, como histórias para crianças dormir. Mas não há nada de mágico na virada do ano. Nada muda. O sol vai continuar a nascer e a se pôr, as horas vão continuar a passar na mesma cadência, os dias continuarão a se sucederem. Falsas esperanças, falsas promessas, ilusões!
Mas há uma esperança e promessa verdadeiras, feitas por Um que é verdadeiramente. Jesus prometeu. Olhe como Ele faz novas todas as coisas! O que passou, passou. Ele renova todas as coisas, para que você possa viver em novidade de vida. Aleluias!

Frase: “A Igreja costumava ser um barco resgatando os que perecem. Agora, ela é um cruzeiro recrutando pessoas promissoras.” (Leonard Ravenhil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário