sábado, 24 de setembro de 2011

Onde já ouvi de alguém que foi ressuscitado?

A paz do Senhor, amado(a) do Pai! Hoje trazemos esta música da Aline Barros, que como a música do Zaqueu, também se baseia num encontro de Jesus com um personagem bíblico, mas desta vez trata-se de Lázaro, que havia morrido fazia 4 dias e estava sepultado, mas Jesus foi até ele, conversou com suas irmãs, ordenou que removessem a pedra de seu sepulcro e diante de todos, transformou o fim derradeiro numa novo oportunidade de glorificar a Deus, Jesus chamou Lázaro, o morto, para fora e ele ressuscitou, como vemos em João 11:1-45.



Ressuscita-me
Aline Barros

Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

(Refrão)
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me

Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre

(Refrão)

Tu És a própria vida
A força que há em mim
Tu És o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder

(Refrão)

Neste mês estamos falando sobre missões. E você pode ser um missionário sem sair do computador! Veja como neste post.

Frase: "Um grama de testemunho vale mais que uma tonelada de propaganda." (William W. Ayer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário