quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!

 Salmos 96

1 Cantai ao SENHOR um cântico novo, cantai ao SENHOR toda a terra.
2 Cantai ao SENHOR, bendizei o seu nome; anunciai a sua salvação de dia em dia.
3 Anunciai entre as nações a sua glória; entre todos os povos as suas maravilhas.
4 Porque grande é o SENHOR, e digno de louvor, mais temível do que todos os deuses.
5 Porque todos os deuses dos povos são ídolos, mas o SENHOR fez os céus.
6 Glória e majestade estão ante a sua face, força e formosura no seu santuário.
7 Dai ao SENHOR, ó famílias dos povos, dai ao SENHOR glória e força.
8 Dai ao SENHOR a glória devida ao seu nome; trazei oferenda, e entrai nos seus átrios.
9 Adorai ao SENHOR na beleza da santidade; tremei diante dele toda a terra.
10 Dizei entre os gentios que o SENHOR reina. O mundo também se firmará para que se não abale; julgará os povos com retidão.
11 Alegrem-se os céus, e regozije-se a terra; brame o mar e a sua plenitude.
12 Alegre-se o campo com tudo o que há nele; então se regozijarão todas as árvores do bosque,
13 Ante a face do SENHOR, porque vem, porque vem a julgar a terra; julgará o mundo com justiça e os povos com a sua verdade.

A paz do Senhor, vitorioso(a) em Cristo! A Palavra de Deus lembra-nos de anunciar, de testemunhar as maravilhas do Senhor. Maravilhas que Ele tem feito desde sempre, muitas das quais conhecemos pela própria Bíblia, mas também das maravilhas que Ele tem feito em nossas vidas. Quero estimular você a testemunhar, isto é muito bom, pois edifica a fé de nossos irmãos, para quem contamos, por isto, vamos contar o que Deus tem feito de nosso blog e através dele.
Começamos este nosso blog em 07 de julho deste ano (2010), que está chegando ao fim. Um mês antes, passamos algum tempo em reunião para definir como seria o blog e principalmente, qual seria seu nome, depois de muitos nomes, que descobrimos já tinham um domínio relacionado, Deus nos levou a "A vitória na cruz", que é uma forma de lembrar que foi na cruz, que Jesus venceu e nos deu vitória. De lá para cá, muitas batalhas para produzir os texto e manter o blog sempre atualizado, para você, nosso leitor, sempre com duas atualizações semanais (só nestas semanas de festa de fim de ano, demos umas férias aos estudos dos fim de semanas). Sempre trazemos um texto de reflexão sobre a Palavra de Deus, durante a semana, e um estudo relacionado ao texto da semana, aos finais de semana, em nossa "Escola Bíblica Virtual". Também temos, ainda iniciando, uma sessão de testemunho e o nosso "Onde Já Ouvi Isto?", em que relacionamos músicas evangélicas com versículos, textos, situações ou personagem biblicos que expiraram seus compositores a escrevê-las. 
Graças a Deus, temos tido uma boa resposta do publico. Tivemos boa aceitação e temos mantindo um bom número de acessos mensais, Deus seja louvado por isto. 
Também louvo a Deus, pela oportunidade que a igreja nos deu de estudar música e pela cantata de Natal, que teve a abertura feita pelas crianças tocando flauta doce, como você pode ver nas fotos da sessão "Aconteceu", na barra lateral a direita.
Em nome de Jesus, esperamos poder continuar crescendo e tocando vidas, através deste blog, em 2011, e desejamos a todos um Ano Novo abençoado!

Frase: "Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios." (Martin Luther King)

Nenhum comentário:

Postar um comentário