quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Você tem um chamado!

A palavra do Senhor veio a mim, dizendo:
"Antes de formá-lo no ventre
 Eu te escolhi;
 Antes de você nascer , eu o separei 
 E o designei profeta às nações".
Mas eu disse: Ah, Soberano Senhor! Eu não sei falar, pois ainda sou muito jovem.
O Senhor, porém, me disse:
"Não diga que é muito jovem.
 A todos a quem eu enviar, você irá e dirá tudo o que eu lhe
 Ordenar. Não tenha medo deles, pois eu estou com você
 Para protegê-lo", diz o Senhor.
(Jeremias 1:4-8)

A paz do Senhor, querido(a) de Deus! Nós temos um chamado; Não pense que essa palavra foi só para Jeremias, não. Foi para nós também.
Desde o ventre da sua mãe o Senhor te escolheu. Você é amado por Deus. Não tenha medo não. O Senhor é contigo. Como ele disse à Josué : Não fui eu que lhe ordenei ? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem desanime, pois  o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar (Josué 1:9). Irmão você é o escolhido do Senhor. Ele te protege e ele te guarda. Mil cairão ao seu lado, Dez mil à sua direita, mas você não será atingido (Salmos 91:7), O mal não pode te atingir. Você foi separado e designado para ser o SAL DA TERRA E A LUZ DO MUNDO. 
Então não desanime não. A vitória está próxima. Para tudo tem o seu tempo. Tudo é permissão de Deus. Não pense que sua história acabou. Muitas páginas do seu diário, ainda serão escritas por Deus. Se o Senhor mandar obedeça. Se ele mandar falar, fale. Pois tudo ele colocará na sua boca. Nada será em vão. Creio  que o seu chamado foi revelado. Cada um tem o seu: uns para o louvor, outros para a palavra, outros para pastores, obreiros. Não sei qual é o seu caso. Mas espere em Deus, e os seus desejos, serão concedidos pelo Senhor. Os seus sonhos serão inteiramente realizados. Você é o escolhido! Deus o ama. 
BENDIZEI AO SENHOR POR TODA A VIDA!!
(autora: Laís)

Frase: “Você é especial não pelo  que você tem, mas porque você é meu. Será que você ou alguém que ama poderia lembrar-se dessa verdade ?” (Max Lucado)

Um comentário: