sábado, 7 de setembro de 2013

EBV: Missão e Evangelismo

A paz do Senhor, valoroso(a) de Deus! Vamos nos dedicar ao estudo da Palavra e a entender como ela se aplica a nós e a nossa vida.
Oração: Pai de amor, que me alcançou com sua doce graça, me ajude no estudo de hoje, para que eu cresça no conhecimento de Ti, em nome do meu Redentor, Jesus Cristo, eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos1) Leia cada versículo abaixo, anotando o que aprender com eles:
a) Colossenses 1:26-29  b) Mateus 24:14  c) 2 Coríntios 5:18-19 

2) Pense em pequenas atitudes que você pode tomar para começar a fazer evangelismo. Liste suas ideias e passe a colocá-las em prática.

- Para CriançasOi, amiguinhos! A coisa mais importante que devemos fazer como pessoas que acreditam em Jesus é falar dele para as outras pessoas. Isto é evangelizar! Você tem falado de Jesus para seus amigos, vizinho e parentes? Vamos falar!
Vamos ver se você conhece versículos, neste jogo.

- Para Louvar:


Frase: "Anos atrás, ser cristão era só uma questão de abrir a boca e mencionar. Ser cristão agora, cada vez mais, será motivo de prisão, se tivermos a intenção de praticar o verdadeiro Cristianismo, que defende e esconde os oprimidos, mesmo quando os opressores rugem e ameaçam com todo o poder que têm." (Júlio Severo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário