quarta-feira, 27 de junho de 2012

TENHA CUIDADO COM SUAS PALAVRAS!

Há alguns que falam como que espada penetrante, mas a língua dos sábios é saúde.
(Provérbios 12:18)

A paz do Senhor, vitorioso(a) em Cristo! A vida é muito boa. Mas saiba que as palavras podem mudar muito a nossa vida.
Somos de Cristo e temos que tomar cuidado com as palavras. A nossa boca só tem que ser usada para abençoar e bendizer. Porque em Matheus 15:18, lemos que o que sai da boca procede do coração e se for mal, pode contaminar o homem. Irmão as palavras tem poder, se amaldiçoar serás amaldiçoado, se abençoar serás abençoado. Mas para isso tem que ser um exemplo de Cristo. Sabendo escolher bem as palavras. E temos que  pensarmos antes de dizer qualquer coisa. Porque só do irmão se sentir ferido já estamos pecando. Então que possamos usar a nossa boca para abençoar e  tratar bem as pessoas. Ninguém gosta de ser maltratado. Para isso não acontecer, coloque-se no lugar do outro  e veja se você ficaria chateado. Antes de dizer qualquer coisa, não esqueça que: o homem prudente prefere ficar calado (Provérbios 11:12).
Então se for abrir a boca para falar besteiras, mentiras, palavrões, então prefira ficar calado. Assim fará bem  para sua caminhada com Cristo.
E nunca esqueça: que se você não ama o seu próximo, você não ama a Deus.
Ame à  todos e saiba a hora de falar e de ficar quieto. O silêncio também pode dizer muitas coisas.  Sei que essa palavra mudará sua vida.
BENDIZEI AO SENHOR POR TODA A VIDA.
(escrito por: Lais)

Frase: "A harmonia do ser divino é resultado não de um equilíbrio perfeito de suas partes, mas da inexistência de partes." (A.W. Tozer)

Um comentário:

  1. Ola exelente texto inclusive publiquei no meu blog, e tive o cuidado de resguardar o autor.
    visite-me http://vencedor-cristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir