quarta-feira, 18 de maio de 2011

(Re)Conheça a Jesus!

"Eu sou o bom pastor; conheço as minhas ovelhas, e elas me conhecem, assim como o Pai me conhece e eu conheço o Pai; e dou a minha vida pelas ovelhas.”
(João 10:14-15)

A paz do Senhor, varoa(ão) valente de Deus! Devemos conhecer a Jesus tão intimamente quanto Ele conhece ao Pai. Nos somos suas ovelhas, devemos reconhecê-lo como o nosso bom Pastor. Este conhecer a Jesus exige de nós tempo, busca, devoção, leitura da Palavra, jejum, oração, louvor e prática dos ensinamentos bíblicos. Jesus não é algo que atingimos intelectualmente, não é um conceito que criamos em nossas mentes. Ele não se molda a nós, não podemos adaptá-lo. Ele é o "Eu Sou". Devemos conhecê-lo como Ele é.

Frase: "A grande necessidade da igreja é ter um espírito de evangelização, não um esforço evangelístico temporário." (J. Blanchard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário