sábado, 14 de maio de 2011

EBV: Você crê?

A paz do Senhor, varoa(ão) de Deus! Vamos estudar mais sobre a Palavra de Deus, então se empenhe neste estudo, não apenas transcrevendo respostas mecanicamente, mas refletindo e orando sobre cada questão.
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém

- Para Jovens e Adultos
Leia os seguintes versículos e anote o que aprendeu com eles, sobre crer em Jesus:
a) João 3:36 b) Atos 16:30-31 c) Tiago 2:19
d) 1 João 5:10-13 e) Marcos 16:16 f) 1 Pedro 2:6

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Ter fé em Jesus é acreditar nEle, confiar na salvação que Ele conquistou para nossa vida, acreditar em nosso Papai do Céu, que enviou Jesus, e nas promessas de Deus para nós. Acredite em Jesus!

- Para louvar



Frase: "Há uma doce teologia do coração que só se aprende na escola da renúncia." (A. W. Tozer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário