quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

A Palavra de Deus

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça; para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.
(II Timóteo 3:16-17)
A paz do Senhor, povo santo do Senhor! A Bíblia, a Palavra de Deus, a Escritura divinamente inspirada, revelada pelo Espírito Santo para homens de Deus, que a registram, tornando possível que chegasse até nós, é poderosa para nos fazer sábios para a salvação em Jesus Cristo.
Ela nos ensina em justiça, nos corrige, nos mostra por onde devemos andar, nos lava e nos santifica. A Palavra de Deus nos aperfeiçoa em Cristo e nos prepara para continuarmos o ministério de Jesus, Sua obra: a reconciliação do ser humano com Deus através do Evangelho.
No próximo domingo (segundo domingo de dezembro), celebramos o dia da Bíbia (saiba mais, clicando aqui). Precisamos dedicar mais tempo a conhecer a Escritura, pois a falta deste conhecimento é perigosa e nos leva a pecar (Os 4.6). Dedique tempo ao estudo da Palavra de Deus, isto será fonte de bençãos em sua vida!

Frase: "Há mais indícios seguros da autenticidade da Bíblia do que em qualquer história profana." (Isaac Newton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário