sábado, 4 de dezembro de 2010

EBV: Semeando

Vamos nos dedicar ao estudo da  Palavra e a entender como ela se aplica a nós e as nossas  vidas.
Oração: Pai de amor, que me alcançou com sua doce graça, me ajude no estudo de hoje, para que eu cresça no conhecimento de Ti, em nome do meu Redentor, Jesus Cristo, eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos
1) O que aprendemos com Atos 20:35?
2) Pesquise no dicionário o significado de generosidade.
3) Anote o que aprender com os versículos abaixo:
a) Provérbios 11.23-25     b) Salmos 112:5-9          c) Gálatas 6:9-10
d) Provérbios 3:9-11         e) I Timóteo 6.17-19

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a). Deus ama aquele que dá com alegria. Devemos desde sempre ser generoso e dar para Deus, para sua obra, para seu povo, não apenas bens materiais, mas nosso tempo, nossa obediência, nossa dedicação, nosso amor, e destas formas compartilhar com os outros o amor de Deus e a salvação, que só existe em Jesus Cristo.
Agora, vamos brincar com este jogo dos 7 erros, da turma do Smilingüido.

- Para louvar



Frase: "É minha fé na Bíblia que me serviu de guia em minha vida moral e literária. Quanto mais a civilização avance, mais será empregada a Bíblia."(Immanuel Kant)

Nenhum comentário:

Postar um comentário