sábado, 30 de outubro de 2010

Escola Bíblica Virtual: Graça

A paz do Senhor, vitorioso (a) de Deus. Esta semana estamos falando sobre a maravilhosa graça de Deus, vamos aprender um pouco mais sobre este assunto?
Oração: Pai de amor, que me alcançou com sua doce graça, me ajude no estudo de hoje, para que eu cresça no conhecimento de Ti, em nome do meu Redentor, Jesus Cristo, eu oro. Amém.

- Para Adultos e Jovens
1) Aprendemos que não é possível definir graça em poucas palavras, mas baseado em tudo o que você leu, faça um breve definição do que você entende por graça.

2) Explique a graça em contraste com:
a) A Lei:
b) O pecado:
c) As obras na salvação:
d) A dívida quanto a causa da salvação:

3) Qual o papel distinto de cada pessoa da Trintade com relação a graça?
- Para Crianças:

- Para Crianças:
Olá, amiguinho (a)! A graça de Deus é algo difícil de explicar. Ela é um favor, que recebemos de Deus, sem merecê-lo. É como o amor, mas é maior que o amor. A pela graça de Deus que somos salvos, através de Jesus. Glória a Deus!
Lugar de Panela é na Cabeça: Jogo do Menino Maluquinho, personagem de Ziraldo, que completou 30 anos.

- Para louvar:


Frase: "Não somos o que deveríamos ser; não somos o que queríamos ser; não somos o que iremos ser; mas, graças à Deus, não somos o que éramos." (Martin Luther King)

Nenhum comentário:

Postar um comentário