sábado, 23 de outubro de 2010

EBV: Pecado


A paz do Senhor, vitorioso(a) de Deus. Vamos estudar mais sobre a Palavra de Deus, então se empenhe  neste estudo, não apenas transcrevendo respostas mecanicamente, mas refletindo e orando sobre cada questão.
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, quero conhecer mais te Ti. Ajude-me neste momento de estudo e guia-me ao responder as questões e fazer as atividades. Em nome de Jesus, eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos
Texto: Pecado
1- O que é pecado?
2- Qual a consequência do pecado?
3- Qual é o dom gratuito de Deus, que nos salva do pecado?
4- Com base em tudo o  que leu, que coisas devemos fazer se pecarmos?

- Para Crianças
Fala, amiguinho(a)! Pecamos quando falamos palavrão, batemos, brigamos, xingamos, desobedecemos pai e mãe ou a professora, quando fazemos bagunça na igreja quando as pessoas estão cultuando, quando ficamos conversando quando o pastor está falando, quando respondemos com mal criação aos mais velhos, entre outras coisas, que desagradam a Deus. Mas vamos nos arrepender e confessar nosso a Deus e não errar mais.
Brincadeira: Localize os 4 Evangelhos



- Para Louvar


Frase: “Você não será capaz de dizer não ao Diabo, a menos que tenha dito sim a Cristo, se você é crente, Satanás não pode obrigá-lo a fazer coisa alguma. Pode apenas sugerir.” (Rick Warren)

Nenhum comentário:

Postar um comentário