sábado, 21 de agosto de 2010

EBV: Tudo Pelo Evangelho

A paz do Senhor, valoroso(a) de Deus! Dedique tempo ao estudo e a oração antes de responder as questões. Esteja ligado com Deus, para obter um conhecimento verdadeiro , através destes estudos.
Oração: Poderoso Deus, Tu és justo e amoroso, paciente e verdadeiro. Quão insondáveis Seus juízos e desígnios! Em nome de Jesus, ajude-me, através do Espírito Santo, neste estudo, a te conhecer mais. Amém!

- Para Adulto e Jovens
Depois de ter lido o texto, como você define agora a liberdade cristã?
"Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns." Uma importante lição de Paulo, sobre evangelismo. O que podemos aprender com isto? Que cuidado devemos tomar?
Qual deve ser nosso foco (ver versículo 23)? Qual a relação dos versículos 24 a 27 com nosso foco?

- Para Crianças
Devemos nos esforçar para pregar o Evangelho, falando dele para nossos parentes e amigos, pois as pessoas precisam saber que Jesus veio para salvar as pessoas e libertá-las de seus pecados. Foi Deus que enviou Jesus. Jesus é o único caminho para Deus. Deus e Jesus amam a todos e desejam que todos sejam salvos. Você tem falado de Jesus?
Para Brincar: Jogo da Memória

- Para Louvar

Frase: "A paz interior não se encontra em você, mas em Cristo." (Anônimo)

Um comentário:

  1. Paz do Senhor, Irmão!

    Estivemos conversando na igreja sobre blogs e acampamento. Gostei do seu blog e já estou te seguindo. Quero incentivar o irmão a continuar com este trabalho.Parabéns

    Rogério Loureiro

    ResponderExcluir