quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Salvação

SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.
Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)
Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)
(Salmos 3:1-8)
A Paz do Senhor, querido(a) de Deus! Todo dia está mais difícil de viver nesse mundo, sempre nossos adversários se multiplicam, sempre querem nos derrubar! Eles zombam de nós e dizem que não há nenhuma salvação para aquele que crê e vive a Palavra de Deus!
Quando clamamos a Deus ele nos ouve e nos traz a resposta. O senhor é nosso escudo, nossa cabeça, nosso corpo, nossa vida!
Sem Ele nunca teríamos nascido! Ele é o único que tem compaixão de nós, é o único que nos defende. Eu me deitei e dormi só acordei porque o Meu Deus me levantou com as suas belíssimas mãos e me curou de todo pecado cometido em todos os nossos dias. Se dez milhares de pessoas se puserem contra mim não terei medo, pois tu estas comigo meu Deus, como diz a tua palavra: AINDA QUE EU ANDASSE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE, NÃO TEMERIA MAL ALGUM, PORQUE TU ESTÁS COMIGO; A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM (Salmos 23: 4). 
Ele é o único meio da salvação, só digo uma coisa: DEUS TE AMA MUITO, MAIS QUE TUDO NESSA VIDA! AME ELE TAMBÉM. Entregue sua vida a ele e ele te guiará para sempre nos caminhos retos e dignos! A salvação vem de Deus só falta você procurar por ela. Veja como aqui!
Querido, Deus te ama e te quer perto dEle, não se afaste dEle nunca ! Ele é seu escudo,sua proteção! Bendizei ao Senhor por toda a vida!
autor: Laís

Frase: “Deus nunca se faz de filósofo diante de uma lavadeira.” (C.S. Lewis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário