quarta-feira, 7 de julho de 2010

A vitória na Cruz

E, quando vós estáveis mortos nos pecados, e na incircuncisão da vossa carne, vos vivificou juntamente com ele, perdoando-vos todas as ofensas,havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.  E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo. (Colossenses 2:13-15)

A paz do Senhor Jesus Cristo, amado(a) de Deus! Seja bem vindo a nosso blog (sim, este também é seu blog, estimado(a) leitor(a)). Aqui estaremos sempre trazendo a palavra de Deus para sua reflexão e aprendizado. Vamos começar?
Hoje, até para contextualizar o nome de nosso blog, quero te dizer que há vitória na cruz para você e para mim. Está vitória, nos foi conquistada por Jesus Cristo, o Filho de Deus, através deste seu sacrifício perfeito, Ele pagou o preço por seu pecado, pelo meu e de toda a humanidade. Sim, o pecado que cometemos tem um preço alto: a morte (Romanos 6:23). Mas Jesus, sem pecado, se fez pecado por nós e morreu nossa morte, para nos dar vida e nos redimir com Deus.
Seu pecado foi pago! Você pode aceitar este presente ou renegá-lo e continuar vivendo como um devedor. A sua conta está paga e pregada na cruz, mas não somente isto sua vitória sobre o pecado e a morte estão garantidas. Você pode aceitar isto, basta aceitar a Jesus como seu único e necessário Salvador, veja como aqui.

Frase: "Ninguém se salva por um rito ou cerimônia, salva-se por um Salvador." (Eli Stanley Jones)

Um comentário:

  1. Gloria a Deus que nossa família que é Batista Independente do Pq. das Nações, estamos crescendo e cumprindo o chamado : Ide e Pregai a toda Criatura.

    ResponderExcluir