sábado, 24 de julho de 2010

EBV: Escola Bíblica Virtual

A paz do Senhor, querido(a) de Deus! Dedique tempo e atenção ao estudos que estamos propondo. Não responda automaticamente, mas orando e refletindo sobre cada exercício proposto.
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém.

- Para Adulto e Jovens
Texto: Devocional 1 
Por que devemos estar vigilantes com nosso falar e agir?

Texto: Devocional 2 
Atos de bondade são aleatórios ou concientes?
Segundo o texto, liste atitudes que devemos tomar para agir com bondade.

- Para Crianças
Oi, amiginho(a). Temos que ser sabidão e aproveitar todas as changes de pregar o Evangelho. Precisamos saber falar e nos comportar como verdadeiros crentes no Senhor Jesus. Temos que ser educados, não falar palavrão, obedecer aos pais, professores e aos mais velhos. Ao mesmo tempo, temos que aproveitar oportunidades para ir falando de Jesus, de leve, sem forçar a barra, sempre pedindo saabedoria e direção do Senhor. Vamos aproveitar as oportunidades para evangelizar, falar de Jesus para os outros!
Vamos brincar neste caça-objetos.

- Para louvar


Frase: "A bíblia não manda que os pecadores procurem a igreja, mas ordena que a igreja saia em busca dos pecadores."(Billy Grahan)

Nenhum comentário:

Postar um comentário