quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Missões

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? e como crerão naquele de quem não ouviram? e como ouvirão, se não há quem pregue?
(Romanos 10:14)

A paz do Senhor, valentes de Deus! Talvez por vivermos em um país cristão, não entendemos como as pessoas podem não conhecer Jesus. A verdade é que ouvimos falar de Jesus, mas nem todos creram em Seu nome, entenderam Sua obra ou o conhecem verdadeiramente. Por isto, é tão importante evangelizar, contar o que Jesus fez por nós e em nós.
O mundo tem muitos atrativos que ludibriam os sentidos e atiçam os desejos, mas só em Jesus Cristo temos a plena satisfação, mas mais do que isto temos acesso a Deus e a vida eterna, pois sem Jesus estamos condenados ao sofrimento eterno. Imagine quantas pessoas estão caminhando sem saber para uma eternidade sombria e sem Deus. E quantas destas pessoas são nossos amigos, parentes ou conhecidos. Não podemos ficar indiferente, seja pela alegria de ter sido salvos e/ou por saber do que o futuro tem para os que estão sem Deus. Vamos pregar o Evangelho, nos envolver com evangelismo em nossa igreja, orar por conversões e contribuir financeiramente para que a Palavra de Deus alcance os quatro cantos da Terra.

Frase: "Se você não tem alegria na vida cristã, existe vazamento em algum lugar de seu cristianismo." (Billy Sunday)

Nenhum comentário:

Postar um comentário