quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Praticantes

Olá Valentes de Deus,

Amo ouvir a voz de Deus, é maravilhoso né?!
Deus nos ouve em todos lugares, mais há lugares especiais, como a igreja, o chão da sua casa na madrugada, no monte, aqui no blog...
Olha e Deus sempre fala aqui, eu resolvi até trazer uma caneta e um papel hoje para anotar a lição que ele tem para mim e para você hoje aqui no blog, olha acho que Deus já ta se preparando para falar,preste bem atenção.
Ei psiu, você, é você mesmo, olha aqui Deus vai começar a falar.
Ei Faça silêncio eu quero ouvir!
Ouça Também!
Ele já ta falando
Nossa você ouviu o que ele disse?
Não?
Ele falou assim:

"Nem todo o que me chama ‘Senhor, Senhor’ entrará no Reino do céu, mas somente aquele que faz a vontade do meu Pai que está no céu." (Mateus 7:21)

E aí? Você está fazendo a vontade do Pai?
autor: Talita

Frase: "Muitos temem pelo destino do corpo, e na alma muitos não pensam."  (A.B. Langston)

Nenhum comentário:

Postar um comentário