sábado, 27 de novembro de 2010

EBV: Pecado

A paz do Senhor, vitorioso(a) de Deus! Vamos estudar mais sobre a Palavra de Deus, então se empenhe neste estudo, não apenas transcrevendo respostas mecanicamente, mas refletindo e orando sobre cada questão.
Oração: Deus amado, ajude-me hoje neste estudo, guiando-me através de seu Santo Espírito, para que eu possa, cada vez mais, enxergar o mundo a partir de Sua ótica. Em nome de Jesus, eu oro. Amém!

- Para Jovens e Adultos
1) Quem Paulo diz que pecou?
2) Você já usou umas das justificativas ou tentativas de minimizar o pecado descritas no texto?
3) Que é o único que nunca pecou?
4) Quantas vezes você pecou depois do batismo? Leia I João 1:9.

- Para Crianças:
Oi, amiguinho(a)! Tudo aquilo que desagrada a Deus é pecado. O pecado nos afasta de Deus, por isso, devemos nos esforçarmos para sermos bonzinhos, obedientes aos pais, aos mais velhos e a Palavra de Deus, não devemos falar palavrão, nem fazer malcriação. E se por acaso agirmos errados, vamos pedir desculpas para a pessoa que ofendemos e a Deus.
Hoje estou trazendo este quebra-cabeça da Turma do Louvor.

- Para Louvar:


Frase: "Pecado e inferno estão casados, a não ser que o arrependimento anuncie o divórcio." (C. H. Spurgeon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário