quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Graças a Deus

Aleluia! Rendei graças ao SENHOR, porque ele é bom; porque a sua misericórdia dura para sempre. Quem saberá contar os poderosos feitos do SENHOR ou anunciar os seus louvores? (Salmo 106:1-2)

A paz do Senhor, precioso(a) de Deus! Você já reparou quantas pessoas dizem "Graças a Deus!"? Já notou que algumas são pouco religiosas e até dissem não acreditar em Deus? Pois é, devido a cultura as pessoas repetem o "Graças a Deus!", sem de fato entenderem o significado e a profundidade da graça de Deus em nossas vidas. Não sabem o que é graça e o que é o amor e cuidado de Deus, por nossas vidas.
A graça é um favor imerecido, nos o recebemos, sem o merecer. E qual foi o favor que Deus nos fez? Ele nos resgatou das trevas e nos levou para o reino de Luz de Seu Filho. E isto não foi barato, custo um alto preço, pago através do sangue de um inocente: o precioso sangue de Jesus. O ser humano pecou, todos pecaram e estavam destituído da glória de Deus. O pecado traz a morte, a segunda morte: a separação eterna de Deus. Mas Deus nos amou, ainda quando estávamos no pecado (Ele te ama e nada pode te afastar deste amor), por isso Deus pagou o preço, quitou a dívida através da obra redentora de Cristo. Não somos merecedores deste favor e deste amor, que nos constrange. Isto é graça!  O que é preciso fazer para receber está graça? Crer com o coração e confessar com nossa boca (Rm 9:9-10). Leia este texto e descubra como aceitar a graça de Deus, através de Jesus, na sua vida, hoje!

Frase: "Jesus viveu perfeitamente tudo aquilo que prometeu e ensinou." (Hernan Horne)

Um comentário:

  1. Olá Irmão!

    Seja bem vindo a UBE! Deus abençoe seu ministério na net, assim como a sua vida.

    Em Cristo.

    Wilma Rejane/ Coordenadora UBE.

    ResponderExcluir