quarta-feira, 15 de maio de 2013

Resgatados

Pois ele nos resgatou do domínio das trevas e nos transportou para o Reino do seu Filho amado, em quem temos a redenção, a saber, o perdão dos pecados. (Colossenses 1:13-14)

A paz do Senhor, amado(a)! Olhe o que Deus preparou para você. Antes estávamos envolto em trevas, condenados no pecado, mas Deus estendeu Sua mão para nós, através do sacrifício de Jesus, que nos dá perdão do pecado e nos transporta para Seu Reino de Luz. Tudo isto por que Deus nos ama. Você vai ficar indiferente a tudo isto?

Santo Deus, obrigado por me enxergar no meu das trevas e se importar comigo, providenciando tão inimaginável redenção através do sacrifício de Seu Filho. Obrigado Jesus por me redimir e me levar das trevas para Seu Reino de Luz. Amém.

Quer aceitar Jesus? Ore de coração assim:
Deus, reconheço minhas falhas e pecados, também minha necessidade de um Salvador. Aceito Tua oferta de redenção através do sacrifício de Jesus na cruz. Quero nesse momento, aceitar Jesus como meu Salvador e Senhor. Me ajude a viver para Ti e aprender mais de Ti. Te peço isto, em nome do Seu Pão da Vida, Jesus. Amém.

Frase: "Estude a Bíblia para ser sábio; creia na mesma para ser salvo; siga o seus ditames para ser santo." (Donald G.Barnhouse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário