quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Evangelize

Aquele, pois, que sabe fazer o bem e não o faz, comete pecado.
(Tiago 4:17)

A paz do Senhor, amado(a) de Deus! Estávamos cegos e em trevas sem conhecer a Deus, que só se revelou a nós, quando alguém nos falou a respeito de Cristo. Só quando aceitamos Jesus, foi que entendemos o amor, a graça e a misericórdia de Deus. Glória a Deus, que nos alcançou com Sua Salvação através de Jesus e nos trouxe para morar em Seu reino de luz!
Agora temos em nós a esperança da glória. Conhecemos a Verdade, com "V" maiúsculo, que é Jesus, e a Verdade nos libertou. Sabemos o que é estar em trevas, pois um dia estivemos lá. Conhecemos a luz, porque fomos apresentados a Cristo. Sabemos que outras pessoas estão em trevas, até conhecemos algumas nesta condição. Como, então, podemos ficar indiferentes? Sabemos fazer o bem, sabemos que temos que orar pela salvação destas vidas e pregar as boas novas do Evangelho para elas. Este é o maior bem que podemos fazer a qualquer pessoa e sabemos disso. Também sabemos como fazê-lo, sabemos que Deus é conosco e nos capacita para levar Sua Palavra, e que o Espírito Santo é quem convence da verdade, da justiça e do juízo, só precisamos deixar que Deus nos use.
Sabemos tudo isto, então aí de nós se não evangelizamos, pois pecamos em não fazer o bem que sabemos fazer.

Frase:
"Deus é tão incomparável quanto imutável. Ele é infinitamente superior ao mais importante arcanjo, assim como esse arcanjo é superior a um verme." (William S. Plumer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário