sábado, 10 de março de 2012

EBV: Socorro na angustia

A paz do Senhor, varoa(ão) de Deus! Hoje temos mais uma oportunidade de aprofundar nossos estudos em um tema a luz da Palavra de Deus. Dedique-se com sinceridade neste estudo, que será uma benção para sua vida.
Oração: Deus amado, ajude-me hoje neste estudo, guiando-me através de seu Santo Espírito, para que eu possa, cada vez mais, enxergar o mundo a partir de Sua ótica. Em nome de Jesus, eu oro. Amém!

- Para Jovens e Adultos
1) Tome nota do que você aprender com os seguintes versículos:
a) Salmos 102:2      b) Salmos 118:5      c) Provérbios 11:8
d) Salmos 42:11     e) Salmos 86:1-7      f) Salmos 121:1-2

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! As vezes, passamos por momentos difíceis na vida, mas não percisamos nos desesperar, pois podemos acreditar em Deus, que vem nos socorrer no momento certo. Ele é nosso ajudador, nosso Pai, Nele podemos confiar!

Vamos brincar de atirar mais longe o robô com o canhão, com este jogo aqui.

- Para Louvor

Frase: "Deus, envia-me para qualquer lugar, desde que vás comigo. Coloca qualquer carga sobre mim, desde que me carregues, e desata todos os laços de meu coração, menos o laço que prende o meu coração ao teu." (David Livingstone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário