sábado, 31 de março de 2012

EBV: Já reparou o seu erro?

A paz do Senhor, vitorioso(a) de Deus! Vamos estudar mais sobre a Palavra de Deus, então se empenhe neste estudo, não apenas transcrevendo respostas mecanicamente, mas refletindo e orando sobre cada questão.
Oração: Senhor, me ensina a viver com o Senhor, me ensina a orar e a ler a Bíblia.
Me ajude a tirar a trave do meu olho, assim poderei ajudar os outros. Senhor, me ensina tudo sobre Sua Palavra e me dê entendimento a cada dia. Muito obrigado. Em nome de Jesus AMÉM.

- Para Jovens e Adultos
1) Anote o que você aprendeu com os versículos abaixo:
a) Gênesis 4:7        b) Salmos 19:12       c) Efésios 4:26
d) Tiago 4:17         e) 1 João 3:4             f) 1 João 1:9

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! É sempre mais fácil ver o erro das outras pessoas, do que os nossos erros. Mas para podermos ajudar as outras pessoas, devemos deixar o orgulho de lado e tratar nossas falhas e erros primeiro. Você não está sozinho nessa. Peça a Deus, para que Ele te ajude!
Vamos resolver este Enigma do Clubinho da Bíblia!

- Para Louvar

Frase: “A maior vergonha de nossos dias é que a santidade que ensinamos é anulada pela impiedade de nosso modo de viver.” (Leonard Ravenhill)

Nenhum comentário:

Postar um comentário