sábado, 20 de agosto de 2011

Onde eu já ouvi sobre um caminho oposto?

A paz do Senhor, varão(ao) valoroso aos olhos de Deus! Estamos trazendo a música "Opposite Way" da banda Leeland, que se baseia na tomada de um caminho oposto, diferente, contrário a vontade pessoal, para que seja feita a vontade de Deus. Você já leu sobre isto na Bíblia, quando Jesus esta orando no monte das Oliveiras antes de ser traído e pede para que Deus passe o cálice dEle, mas também pede que não seja feita a Sua vontade, mas sim, que seja feita a vontade de Deus (veja Mateus 26:36-47, Marcos 14:32-43 e Lucas 22:39-48).



Opposite Way
Caminho oposto


Living in the same town
Vivendo na mesma cidade
For all these years
Por todos estes anos
Doing the same old things
Fazendo as mesmas coisas velhas
Hanging with the same crowd
Suspendendo com a mesma multidão
And it's starting to get crippling
E está começando o sofrimento
You've never felt in place
Você nunca sentiu no lugar
And you tell yourself it's all okay
E você diz para si mesmo que está tudo bem
But something's different today
Mas algo está diferente hoje
You want to run the opposite way
Você quer ir por um caminho oposto

And it seems like you're locked in a cage
E parece que você está fechado em uma gaiola
And you need to find a way of escape
E precisa encontrar uma maneira de escapar
When everyone is setting the pace
Quando todos ajustam o ritmo
It's okay to run the opposite way
Está certo correr por um caminho diferente

The Father sent His Son down
O Pai enviou Seu filho (João 3:16)
The light of men
A luz dos homens (João 1:4)
The cross He bore was crippling
A cruz que Ele carregou foi incapacitante
Rejected in His own town
Rejeitado em sua própria cidade
They couldn't see the sun shining
Não poderiam ver o sol brilhar (João 1:11)
He knelt in the garden and prayed
Ajoelhou-se no jardim e orou (Lucas 22:41)
Father, let this cup pass from me
Pai, passe de mim esse cálice (Lucas 22:42
It's not Your will for me to stay
Não é sua vontade para que eu permaneça
Your will for me is the opposite way
Sua vontade para mim é um caminho oposto (Mateus 26:42

And it seemed like He was locked in a cage
E pareceu que Ele estava fechado em uma gaiola
And He couldn't find away of escape
E não poderia encontrar um jeito de escapar
But through the cross He conquered the grave
Mas através da cruz, Ele venceu a Morte
My Jesus ran the opposite way
Meu Jesus correu o caminho oposto

Oh, and through the cross He conquered the grave
Oh, e através da cruz conquistou a morte
Oh, He ran the opposite way
Meu Jesus correu o caminho oposto

Yeah, through the cross He conquered the grave
Yeah, através da cruz conquistou a morte
So you could run the opposite way
Então você pode correr o caminho oposto

Nenhum comentário:

Postar um comentário