sábado, 2 de julho de 2011

EBV: Guardar é obedecer


A paz do Senhor, varoa(ão) valente de Deus!Vamos nos dedicar ao estudo da Palavra e a entender como ela se aplica a nós e a nossa vida.

Oração: Pai de amor, que me alcançou com sua doce graça, me ajude no estudo de hoje, para que eu cresça no conhecimento de Ti, em nome do meu Redentor, Jesus Cristo, eu oro. Amém.


- Para Jovens e Adultos:

Reflita sobre os versículos a seguir e escreve suas conclusões:

a) Salmos 112:1      b) João 14:21       c) Levítico 22:31

d) Salmos 119:4      e) Salmos 19:8     f) Provérbios 7:1-3


- Para Crianças:

Oi, amiguinho(a)! Os mandamentos do Senhor nos protege de fazermos algum coisa errada e de nos darmos mau, por isto, vamos obedecê-los.

Vamos jogar um fliperama baseado nos personagem dos livros infantis "Mr. Men e Little Miss". Clique aqui.


- Para Louvar:




Frase: “Se você pensa que isso vai ser um passeio, vá ser astronauta, faça algo fácil na vida; mas não busque ser um pastor cristão.” (D. A. Carson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário