sábado, 11 de junho de 2011

EBV: Casado também namora!

A paz do Senhor, escolhido(a) de Deus! Vamos nos dedicar ao estudo da  Palavra e a entender como ela se aplica a nós e as nossas  vidas.
Oração: Pai de amor, que me alcançou com sua doce graça, me ajude no estudo de hoje, para que eu cresça no conhecimento de Ti, em nome do meu Redentor, Jesus Cristo, eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos
1) O que você aprendeu sobre namoro com os versículos abaixo:
a) 2 Timóteo 2:22   b) 2 Coríntios 6:14-15

2) Leia 1 Timóteo 5:2, e explique o que aprendeu sobre como devemos tratar as mulheres.

3) Anote o que aprender sobre casamento com os verssículos abaixo:
a) Mateus 19:5-6   b) 1 Pedro 3:7  c) Efésios 5:22-24  d) Hebreus 13:4

-Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Namorar é coisa para adultos. Vamos aproveitar nosso tempo para brincar, estudar e levar a Palavra do Senhor para quem não a conhece.
Vamos brincar com este jogo da memória diferente.

- Para Louvar


Frase: "Não pensem que sentimentos de desespero o fariam adequado à misericórdia. Não é o que você sente que irá salvá-lo, mas o que Jesus sentiu." (C. H. Spurgeon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário