sábado, 23 de abril de 2011

EBV: Solução

A paz do Senhor, amados! Dedique tempo e atenção ao estudo de hoje. Não responda de forma automática, mas orando e refletindo sobre o que estamos propondo.
Oração: Poderoso Deus, Tu és justo e amoroso, paciente e verdadeiro. Quão insondáveis Seus juízos e desígnios! Em nome de Jesus, ajude-me, através do Espírito Santo, neste estudo e na preparação da minha lista de planos e metas para 2011. Alinhe minha vontade a sua. Em nome de Jesus, amém!

- Para todos (ajude seus filhos):
Leia Romanos 3:23 e responda:
Quem pecou?
Você pecou?
Segundo Romanos 6:23, qual é a recompensa do pecado?
Leia João 3:16 e diga o que você consegue entender sobre o amor de Deus por você.
Qual é o presente de Deus, segundo ?
Leia João 14:6 e responda: Como podemos nos aproximar de Deus?
Sobre Jesus:
Leia 1 Coríntios 15:3,4 e diga, pelo o que Ele morreu?
Segundo Romanos 5:8, por quem Ele morreu?

VOCÊ PODE RECEBER A CRISTO AGORA MESMO EM ORAÇÃO

Orar é falar com Deus!
Deus conhece o seu coração e está mais interessado na atitude do seu coração do que nas suas palavras. A oração seguinte serve como exemplo:
"Deus, eu sei que pequei contra Ti e mereço punição. Mas Jesus Cristo tomou sobre Si a punição que eu mereço para que através da fé Nele, eu pudesse ser perdoado. Eu recebo Tua oferta de perdão e coloco minha fé em Ti para Salvação. Eu aceito Jesus como meu Salvador pessoal e Senhor da minha vida! Obrigado por Tua graça e perdão maravilhosos – o dom da vida eterna! Amém!”
Esta oração expressa o desejo do seu coração?
Se assim for, faça-a agora mesmo e Cristo entrará em sua vida, como prometeu.

- Para Louvar


Frase: "Ninguém se salva por um rito ou cerimônia, salva-se por um Salvador." (Stanley Jones)

Nenhum comentário:

Postar um comentário