sábado, 9 de abril de 2011

EBV: Luz

A paz do Senhor, querido(a) de Deus! Esta semana falamos sobre luz como estilo de vida, vamos aprender um pouco mais sobre este assunto?
Oração: Pai de amor, que me alcançou com sua doce graça, me ajude no estudo de hoje, para que eu cresça no conhecimento de Ti, em nome do meu Redentor, Jesus Cristo, eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos
Leia os seguintes versículo e escreva o que aprendeu sobre andar na luz:
a) 1 João 1:7 b) 1 Tessalonicenses 5:5 c) Efésios 5:8-9
d) 2 Coríntios 6:14 e) João 12:35 f)Lucas 11:35

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Jesus é a luz do mundo. Ele ilumina o caminha por onde devemos andar, mas quem anda na escuridão anda em engano e pode tropeçar e cair. Vamos andar na luz de Jesus!
Hoje, temos o joguinho do www.clubinhodabiblia.com

- Para louvar


Frase: "A vida é a arte do encontro com Deus e com o próximo, embora haja tantos desencontros a serem vencidos." (Blaise Pascal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário