sábado, 5 de fevereiro de 2011

EBV: Dois pesos e duas medidas.

A paz do Senhor a você, precioso(a) aos olhos de Deus!  Vamos estudar mais sobre a Palavra de Deus, então se empenhe  neste estudo, não apenas transcrevendo respostas mecanicamente, mas refletindo e orando sobre cada questão.
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, quero conhecer mais te Ti. Ajude-me neste momento de estudo e guia-me ao responder as questões e fazer as atividades. Em nome de Jesus, eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos:
1) Leia os versículos e diga o que aprendeu sobre fazer a obra:
Jeremias 48:10
Mateus 7:21-23
Mateus 7:26-27
2) Faça uma lista de suas obrigações diárias (ex.: entrar no serviço as 8h, levar o cachorro para passear, etc).
3) Agora faça uma lista das obrigações para com Deus.
4) Qual você cumpre sem falhar?

- Para Crianças:
Oi, amiguinho(a)! Precisamos lidar com as coisas de Deus, da mesma forma como cuidamos das nossas coisas. Cuidamos dos nossos brinquedos, não deixamos de fazer a lição da escola, limpamos nosso quarto, investimos tempo para acompanhar um desenho animado, seriado ou novela, cumprimos horários na escola e para ver a programação na TV. Pois é, o mesmo temos que fazer nas coisas de Deus. Temos que colaborar com a limpeza e arrumação da igreja, guardar os brinquedos, lápis, papeis e outro materiais da salinha da igreja, temos que ter tempo e horários para as coisas de Deus, como leitura e oração, diariamente. Pense nisto!
Vamos brincar e ajudar o iGuinho a limpar o mar? Clique aqui.

- Para Louvar:


Frase: "Se formos fracos em nossa comunhão com Deus, seremos fracos em tudo". (Charles Spurgeon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário