sábado, 26 de fevereiro de 2011

EBV: Cantai

Vamos nos dedicar ao estudo da Palavra e a entender como ela se aplica a nós e as nossas vidas.
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém

- Para Jovens e Adultos
Diga o que você aprendeu sobre louvar a Deus com cânticos, através dos seguintes versículos:
a) Salmo 149:1 b) Números 21:16-18 c) Salmo 150:3
d) Salmo 147: 1,7 e) Salmos 9:1-2 f) Colossenses 3:16
g) Salmos 33:1-3 h) Isaías 42:10 i) Apocalipse 19:1-8

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Nosso Deus é digno de louvor, cantemos a Ele na alegria, na tristeza, na saúde, na dor, de dia e de noite. Cante sempre músicas que expressem aquilo que está em seu coração: o seu grande amor e gratidão ao Senhor! Cante agora uma música que fale de Deus e do Senhor Jesus. Ensine esta canção aos seus amiguinhos!
Que tal jogar este labirinto do rato!

- Para Louvar


Frase: “Diga-me como pode haver três velas neste recinto e apenas uma luz e então eu lhe explicarei a Trindade”. (John Wesley)

Nenhum comentário:

Postar um comentário