quarta-feira, 16 de abril de 2014

Páscoa

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigénito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

A paz do Senhor, querido(a) de Deus! Um pai dá a vida de seu único filho, para salvar a vida de muitos pecadores. Alguém santo e justo entrega sua vida e morre no lugar dos injustos e culpados. O inacreditável e inimaginável foi feito  por amor a você. Talvez você se sinta indigno deste amor, e está certo. Mas Deus te amo mesmo você não merecendo. Jesus entregou Sua vida e morreu no teu lugar. De você só é exigido crer. A pergunta que resta é: E você o que fará diante deste amor?

Deus, eu quero crer, me ajude em minha incredulidade. Reconheço que sou pecador e não sou merecedor do amor que incondicionalmente você resolveu me dar. Não posso ficar indiferente ao sacrifício, ao qual Seu Filho se entregou, por isto, quero agora aceitar Jesus como Único e necessário Salvador e Senhor da minha vida. Me ajude a viver para Ti e aprender mais de Ti. Te peço isto, em nome de Jesus. Amém.

Frase: “Nossa grande necessidade é sermos pessoas cujos deleites são os próprios deleites de Deus.” (John Piper)

Um comentário:

  1. Diante deste amor eu irei crer por todo a minha vida! Muito obrigada por tudo Senhor! Amém!

    ResponderExcluir