sábado, 16 de novembro de 2013

EBV: Participar e colaborar

A paz do Senhor, vencedores em Cristo! Vamos nos dedicar ao estudo da Palavra e a entender como ela se aplica a nós e a nossa vida.
Oração: Pai de amor, que me alcançou com sua doce graça, me ajude no estudo de hoje, para que eu cresça no conhecimento de Ti, em nome do meu Redentor, Jesus Cristo, eu oro. Amém.

- Para Jovens e Adultos:1) Leia com atenção os versículos abaixo e anote o que aprendeu:
a) Lucas 9:61      b) Isaías 41:6 
c) Marcos 9:40   d) Marcos 10:42-45

- Para crianças:Oi, amiguinho(a)! Temos que estar envolvidos com a obra de Deus, ou seja, com as atividades da igreja e falar de Jesus para nossos amigos. Também, vamos ajudar e agradecer aqueles que têm feito, como nossos pastores, os professores da escolinha da igreja, os irmãos que ficam tomando conta para que ninguém faça bagunça e todos os outros que se esforçam para que a Palavra e o amor de Deus alcancem as pessoas.
Neste jogo, você testa sua memória e aprende inglês.

- Para Louvar:


Frase: “Para o cristão esse mundo é uma arena, não uma cadeira de balanço.” (John Blanchard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário