sábado, 25 de maio de 2013

EBV: Perseguidos por amor de Cristo

A paz do Senhor a você, que é príncipe/ princesa para Deus. Responda com empenho e dedicação as atividades abaixo, estando comprometido em alcançar mais conhecimento sobre a Palavra de Deus.
Oração: Pai Celestial, criador dos Céus e da terra, me ajude no estudo de hoje, ministrando poderosamente ao meu coração. Através deste estudo, corrija-me, exorte-me, ensina-me e Se revele mais para mim. Em nome de Jesus eu oro. Amém

- Para Jovens e Adultos
1) Tome nota do que aprender lendo os versículos abaixos:
a) 2 Timóteo 3:12   b) João 15:18-20   c) Mateus 5:10

2) Nesta semana esteja orando pela igreja perseguida, por países onde a Palavra de Deus é proíbida.

- Para crianças:Oi, amiguinho(a)! Em alguns países do mundo, as pessoas são proíbidas de aceitarem Jesus. Mas aqui em nosso país, no Brasil, temos liberdade para aceitar Jesus como nosso Salvador e Senhor. Também temos liberdade de falar de Jesus para nossos amiguinhos. Fale mais de Jesus e convide seus amigos para irem com você a sua igreja!
Coloque os Dez Mandamentos em ordem, neste jogo!

- Para Louvar:


Frase: “É um milagre a maneira pela qual Deus tem preservado seu livro durante tanto tempo! Como é bom e glorioso ter a Palavra de Deus.” (Martinho Lutero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário