quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Começou pra valer!

A paz do Senhor a você, chamado para ser perdoado em Cristo! O Carnaval já passou e finalmente o ano começa de fato no Brasil. Nosso blog, já retomou algumas semanas os textos inéditos, após as retrospectivas do mês de janeiro. Por favor, nos acompanhem assiduamente, sempre deixando seu comentário para nos incentivar. Nesse ano vamos focar em PESSOAS. Essa deve ser a responsabilidade de todo cristão. Estamos aqui para servir nosso próximo e ajudá-lo, apresentando-lhe Jesus, ensinando o caminho que ele deve trilhar e capacitando-o para ser frutífero no Reino de Deus.
Passamos pouco tempo (normalmente, algumas horas nos finais de semana) na igreja, juntos dos irmãos, e muito tempo envolvido com outras assuntos de nossas vidas, convivendo com o mundo. Vamos aproveitar bem o tempo que passarmos juntos, para edificação do corpo e para que fortalecidos no Senhor, possamos ser luz do mundo.
Vamos impactar o mundo e marcar nossa geração, como um ministério forte de uma igreja comprometida com a Palavra de Deus.

Frase: “A idéia de que Deus perdoará o rebelde que não desistiu de sua rebelião é contrária tanto à Escritura quanto ao bom senso.” (A. W. Tozer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário