quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Próspero Ano Novo

Fomos, pois, sepultados com ele pelo batismo na morte, para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida. 
(Romanos 6:4)

A paz do Senhor, vitoriosos em Cristo! Mais um ano está chegando ao final, mas também mais um ano está começando. Embora todos nosso votos e promessas de mudanças, não há nenhuma garantia nenhuma segurança. O termino do ano tem festa e queima de fogos, vivemos este momento intensamente, como se fosse o último de nossas vidas, mas é só mais um dia que vai e outro que vem, rotineiramente sem nada de extraordinário, a vida continua... sem sentido.
Mas se negamos os desejos e prazeres vazios e passamos a viver para Deus, aceitando Jesus como nosso único e necessário Salvador e Senhor de nossas vidas, escapamos desta “vida-morte” e passamos a andar em novidade de vida. Sim, as coisas serão diferentes no ano que vem, pois quem te garante isto é Aquele que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso. Veja como aceitar Jesus hoje, clicando aqui!
 
Frase:
"O fundamento de todo verdadeiro conhecimento de Deus deve ser uma clara apreensão mental de suas perfeições como reveladas nas Escrituras. Não se pode confiar, adorar ou servir a um Deus desconhecido." (A. W. Pink)

Nenhum comentário:

Postar um comentário