sábado, 4 de setembro de 2010

EBV: Armadura de Deus

A paz do Senhor, amado(a) do Pai! Leia os textos e faça as atividades propostas, mas antes faça a seguinte oração.
Oração: Pai querido e amado, me ajude a aprender mais de Ti. Me dê sabedoria para entender este estudo e guia-me e ajude-me a responder as questões e fazer as atividades. Em nome de Jesus, eu oro. Amém.

- Para jovens e adultos
Revesti-vos da Armadura de Deus. Acesse o link, que além de texto, já tem perguntas para nossa meditação e aprendizado.

- Para crianças
Oi, amiguinho(a)! Devemos usar a armadura de Deus, para estarmos protegidos contra todo o mau. Olhem este texto para aprenderem mais sobre a armadura de Deus e se revistam desta armadura, confiando no Senhor Jesus.
Responda a esta pergunta: Quantos itens compõem a armadura de Deus?


Frase: "A paz interior não se encontra em você, mas em Cristo." (Anônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário