sexta-feira, 6 de agosto de 2010

EBV: Salvação, a vitória de Jesus Cristo na cruz!

A paz do Senhor, precioso(a) aos olhos do Pai! Não faça este estudo de forma corrida e descomprometida, dedique tempo e oração, reflita sobre cada pergunta e resposta, tenho certeza de que Deus irá te abençoar poderosamente.
Oração: Poderoso Deus, peço que me ajude e me guie nos estudo de hoje, através do meu Auxiliador, Seu Espírito Santo. Em nome do meu Salvador, Jesus, eu oro. Amém!

- Para Jovens e Adultos
O que signifca “ A Salvação é um dom gratuito”?
Por que precisamos nascer de novo?
Quanto tempo demora para sermos salvos?
O que preciso fazer para aceitar Jesus?

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Todos nós precisamos de um Salvador e o único que tem poder para salvar e Jesus Cristo. Então vamos aceitar a salvação, através de Jesus, nosso glorioso Salvador!
Responda a pergunta: Quem é que te salva do pecado?

- Para louvar

Frase: "O criador das estrelas preferiu morrer por você, a viver sem você." (Max Lucado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário