sábado, 29 de dezembro de 2012

EBV: Próspero Ano Novo

A paz do Senhor, amigos de Cristo! Se dedique ao estudo, pois o conhecimento da Verdade nos liberta.
Oração: Poderoso Deus, Tu és justo e amoroso, paciente e verdadeiro. Quão insondáveis Seus juízos e desígnios! Em nome de Jesus, ajude-me, através do Espírito Santo, neste estudo, a te conhecer mais. Amém!

- Para jovens e adultos:
1) Leia os versículos a seguir e escreve algumas das promessas de Deus para você:
a) Salmos 90:12       b) Salmos 138:7       c) Salmos 55:22
d) Filipenses 4:6       e) 2 Timóteo 1:7       f) Judas 1:21

- Para crianças:
Oi, amiguinho(a)! Você quer que o ano seja de fato novo? Quer novidades em sua vida? Então viva com Jesus e para Jesus, seguindo seus caminhos. Aceite Jesus como seu Salvador (que te salva dos seus pecados/ erros) e como seu Senhor (o dono de sua vida), fazendo a seguinte oração com sinceridade, crendo do fundo do coração:
"Papai do Céu! Sei que já fiz muita coisa errada, fui desobediente, fiz manha, entristeci pessoas e ao Senhor. Sei que tudo isto é errado, é pecado. Sei também que pode ser diferente a partir de agora, quero mudar e preciso de Sua ajuda, Papai do Céu. Quero aceitar Seu Filho Jesus, como meu Salvador, pois Ele morrer na cruz pelos meus pecados, e quero aceitar Jesus também como Meu Senhor, pois quero viver de maneira que agrade a Jesus. E no nome de Jesus que eu oro, amém!  "
Vamos jogar Angry Bird!

- Para Louvar:

Frase:  "Humildade é aquela virtude que, quando você percebe que a tem, já a perdeu." (Andrew Murray)

Nenhum comentário:

Postar um comentário