sábado, 22 de setembro de 2012

EBV: Discipulado

A paz do Senhor, amado(a) de Deus! Hoje temos mais uma oportunidade de aprofundar nossos estudos em um tema a luz da Palavra de Deus. Dedique-se com sinceridade neste estudo, que será uma benção para sua vida.
Oração: Deus amado, ajude-me hoje neste estudo, guiando-me através de seu Santo Espírito, para que eu possa, cada vez mais, enxergar o mundo a partir de Sua ótica. Em nome de Jesus, eu oro. Amém!

- Para Jovens e Adultos
1) Anote o que você aprendeu com os versículos abaixo:
a) Salmos 108:3       b) João 13:34-35          c) Deuteronômio 6:1
d) Atos 5:42             e) 2 Timóteo 2:24          f) Mateus 28:9

- Para Crianças
Oi, amiguinho(a)! Depois que uma pessoa aceitou Jesus, ela precisa de ajuda para saber o que deve fazer. Por isto, precisamos ajudá-la, ensinando-a como ser cristão, como viver para Jesus. Vamos ajudar os novos convertidos, ensinando-os aquilos que já aprendemos sobre andar com Cristo!

Vamos brincar com um clássico dos jogos: River Raid!

- Para Louvor

Frase: "Eu não tenho problema com igrejas, desde que elas não interfiram no trabalho de Deus.” (Brooks Atkinson)

Nenhum comentário:

Postar um comentário