quarta-feira, 28 de setembro de 2011

O amor de Deus

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. (João 3:16)

A paz do Senhor, querido(a) de Deus! Saiba que você é muito amado(a) por Deus. Mas você já parou para pensar no tamanho deste amor? Impossível descrevê-lo com exatidão. Mas tenha certeza: é o maior amor do mundo.
Um amor que levou Jesus Cristo ao Calvário, para que pudéssemos ser livres de todo o pecado.
É um amor verdadeiro, que não espera nada em troca, sempre fazendo o melhor para seus filhos. Acima de tudo, é justo: não há nem maior, nem menor, ama a todos da mesma maneira. O seu principal mandamento é: " Amar a Deus sobre todas as coisas e ateu próximo como a ti mesmo." Tenha a certeza no seu coração: você é muito importante e amado para Deus.


OBSERVAÇÃO: Na próxima sexta-feira, 30 de setembro de 2011, estreia nos cinemas da rede Cinemark (embora o site do cinema só aponto uma sessão as 21:30h, no Center Norte) o filme evangélico "Poema de Salvação".   Vamos divulgar esta notícia para outros evangélicos e vamos ir ao cinema, fazendo deste filme um campeão de bilheteria, mostrando para os empresários o que queremos ver no cinema, que estes filme tem público. O sucesso deste filme pode mudar a cara deste mercado no Brasil, fazendo com que outros filmes evangélicos cheguem ao cinema, locadora, lojas que vendem DVD  e quem sabe até passar na TV.

Clique aqui para saber mais do filme.

Frase: "O céu pagará qualquer prejuízo que possamos sofrer para ganhá-lo; mas nada pode pagar o prejuízo de perdê-lo." (Richard Baxter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário